Ontem, 10/05/2010, Ourilândia do Norte completou seus 22 aninhos de emancipação política, sem direito a comemoração, pois a festa em homenagem ao seu aniversário está prevista pra setembro, 4 meses depois.
Claro que existem algumas justificativas por parte da administração do nosso município para o adiamento da festa, justificativas essas que ainda não entraram na cabeça de muitos filhos de Ourilândia, que só queriam comemorar o aniversário de sua linda mãezinha que tanto lhes acolheu e ajudou.
Já pensou se essa moda pega?! Eu comemoraria meu aniversário só em Outubro.Ironias à parte, eu apenas quero dizer que Ourilândia merecia ao menos ser lembrada nessa data tão importante, pois muitos de seus filhos nem sequer sabiam dessa data.
Um, dois, três dias depois, não diria nada, mas 4 meses, é demais. Quem gostaria de receber uma festa de aniversário surpresa 4 meses depois da data exata? Não quero dizer que não é válido, mas sim, que é um parabéns muito atrasado. E coloca atrasado nisso!!! O que pode acarretar a perca do seu significado.
De qualquer forma, eu não esqueci e gostaria de parabenizar Ourilândia pelos seus 22 anos de muitas lutas e conquistas e que o futuro reserve muitas vitórias para esse povo humilde e guerreiro, filhos de nossa cidade.
Parabéns, Ourilândia!!!
Felicidades e melhores condições de vida pra todos os ourilandenses!!!
Muito bom não esquecer do aniversário da nossa querida cidade!!! seu blog está "show de bola"! Parabéns!!
ResponderExcluirOurilÂndia Merece!!! Parabéns povo Ourilandense!!!
ResponderExcluirConcordo com você!!!
ResponderExcluirPArabéns pelo blog!!!