Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paródia sobre a obra "Dom Quixote"

Dom Quixote

Inspiração de Dom Quixote
Ele não quer parar
Lendo seus livros,
Um cavaleiro ele quer virar.
Com Sancho Pança, seu escudeiro
Aventuras vão enfrentar.

Aprendendo em uma só vida
Como eles devem lutar
Muitas aventuras eles vão enfrentar
E sempre tiveram forças
Para nunca pararem de lutar.

Como os livros,
Para Dom Quixote
Tudo vai dar certo.
Com seu amigo
Sancho Pança
Que sempre está por perto.

Dulcinéia, Pensa em mim
Que estou lutando por você
E me diz.
Que você ainda quer me ver
Vem pra cá
Pra ver que juntos
Lutamos em te falar
Que eu ainda te amo!

Turma: 2º R01 vespertino
Alunos: André, Kaíque, Pedro, Douglas, Fabiano.
Professora orientadora: Claedis Rafalski Martins

4 comentários:

  1. precisei para um trabalho obg!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO!!!
    PEGUEI PARA UM TRABALHO, BGD.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso saber que posso ajudar.
    Obrigada!!! E fique à vontade para visitar, comentar, quando puder. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. d++++..vou pegar pra amanha na escola kkkk

    ResponderExcluir