Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

sábado, 16 de abril de 2011

Nosso primeiro beijo











Naturalmente...
Como uma necessidade da alma,
Meus lábios, no encontro com os seus,
Engravidaram de desejo
E deram à luz ao nosso primeiro beijo...
De súbito,
O universo inteiro parou...
A música calou,
A dança cessou,
O inexplicável aconteceu...!
O desejo convidou,
Os lábios obedeceram,
Os olhos fecharam,
As pernas tremeram,
O corpo exigiu,
A boca beijou,
O céu assistiu,
E o coração, simplesmente...
... Amou...
(Claedis Rafalski Martins)




2 comentários:

  1. Claedis, são estes momentos mágicos que tornam nossa vida mais saborosa e nos transforma em seres encantados. Abraço, Professora!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jhef, Obrigada pelo comentário. Estou imensamente feliz em saber que alguém com o teu perfil tenha gostado de algo escrito por mim.
    Será um prazer ler o blog de uma pessoa com tamanho conhecimento no manejo com as palavras.
    Um abraço!

    ResponderExcluir