Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minha cidade


Minha cidade

Ourilândia é diferente
Terra de alegria e paz
Cidade com muita gente
Onde nasci e não saio jamais

Ourilândia do Norte
Terra da fartura
Temos gado de corte
Que garante uma riqueza futura

Cidade grande e bonita
Onde todos se divertem
Tem muita gente bonita
Mas tem gente que se derrete

Tenho muito orgulho
Da cidade onde nasci
De alegria, às vezes pulo
Só de saber que aqui nasci.

Já pensei em ir embora
Mas aqui é minha cidade
Meu coração, de tristeza, chora
Posso até morrer de saudade.

(Mariene Silva Reis, 2R2T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário