Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paródia em prol da criação do Estado do Carajás

PARÓDIA baseada na música “Amo noite e dia”, de Jorge e Matheus.

Nova versão: “Eu voto sim no dia”
Autor: Luzivan Batista dos Santos – 3R01 tarde

Eu voto sim no dia

O plebiscito foi aprovado e vamos votar
Vote sim ou vote não pra dividir o Pará
Vamos votar sim pra melhorar
Tapajós e Carajás nós vamos criar.

A divisão é importante, eu vou te dizer
É mais saúde e educação pra mim e pra você
O Pará não cresce, só anda pra trás
Vamos votar sim, eu quero é Carajás.

Iêiê, Ourilândia e região, no sim vamos votar
Tapajós e Carajás temos que apoiar
Chega de esquecimento e hipocrisia
Pra um futuro bem melhor, eu voto sim no dia.

Carajás, sim. Essa corrente não pode parar

(Aluno: Luzivan Batista dos Santos, 3º R01- tarde, 2011)








Nenhum comentário:

Postar um comentário