Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aos meus alunos da EJA

Admiro em vós
A capacidade de lutar
A perseverança em seguir
O desafio contra o tempo
A vontade de vencer
O desejo de crescer...

Admiro em vós
A insistência
Diante dos obstáculos
O compromisso com o conhecimento
O respeito pelo professor...


Admiro em vós
A maneira como reconhecem
No estudo
O caminho para um futuro melhor
E a força de vontade que possuem
Quando se trata de percorrer esse caminho...


Tenham certeza:
Poucos acreditam como vocês
Por isso desistem
Poucos são capazes
Por isso nem tentam
Poucos insistem
Por isso não vencem
Poucos alcançam a vitória
Por falta de força de vontade
Poucos persistem
Por isso fracassam
Poucos ocupam o primeiro lugar no podium
Porque não cultivam o desejo de vencer...


A vocês
Que representam um exemplo de perseverança
E atitude...
A vocês que superam as barreiras do preconceito
Que não se importam com o tempo que já passou
Que acreditam no conhecimento de hoje
Como o passaporte para o mundo melhor de amanhã...


A vocês...
O meu carinho
O meu respeito

E a minha admiração eterna...

Autora: Claedis Rafalski Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário