Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Poesias para minha filha Yasmim















Yasmim
(Minha pequena flor branca)
Teu nome de flor
Perfuma a minha vida
E me traz a melodia solene
Dos coros das catedrais

Teu rosto
Coberto dos rosados raios do poente
Traz a tranqüilidade longa e clara
De um belo dia verão.


Teus olhos
Repletos da luz sublime que irradia do amor
Traz a religiosa solenidade
De um esplêndido fim de tarde.

Teu sorriso
De jasmim se abrindo ao amanhecer
Exala a maravilhosa sensação
De felicidade eterna.

(Claedis Rafalski Martins)

















Você é...
Você é a realização do desejo mais profundo da minha alma
Você é o pedido que eu mais supliquei pra Deus
Você é a oração que eu mais repeti e implorei aos anjos
Você é o sonho para onde todo o meu coração voa.

Você é o róseo que colore os meus sonhos
Você é o presente vindo do céu
Você é o dourado que tinge a minha vida
Você é a frase perdida que agora está no meu coração

Você é alegria que transborda em meu ser
Você é a felicidade que inunda minha alma
Você é a inspiração de todas as minhas poesias
Você é uma parte do meu coração.

Você é a sensação de felicidade eterna
Você é o meu desejo de ser melhor
Você é o pensamento mais positivo
Você é o agradecimento mais sincero

Você é a razão do maior e mais sincero sentimento
que já pude experimentar durante toda a minha existência...
A você, dedico todas as minhas idéias
De amor incondicional e devoção absoluta.

(Claedis Rafalski Martins)






Nenhum comentário:

Postar um comentário