Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados


Dia dos namorados


Queria lhe dizer tanta coisa nesse dia
Mas, às vezes as palavras me fogem...
Talvez seja a emoção,
Talvez seja o medo de não dizer tudo,
Já que você é o único merecedor
De todas as minhas palavras de amor...

Nesse dia dos namorados,
Nesse nosso dia,
Quero dizer-lhe o quanto amo você
E o quanto desejo que esse dia
Se eternize em minha vida...

Hoje
Pensei em vários presentes pra te dar
Mas nenhum significava a imensidão do meu amor
Porque os presentes materiais são passageiros
Logo se quebram e se desfazem com o tempo...
Então pensei nessa poesia
Que é parte do meu coração
Que lhe entrego com muito carinho
Porque sei que será eterno em sua vida,
Independentemente dos nossos destinos...

Não é pra me engrandecer,
Mas você é privilegiado entre os homens:
Você é extremamente amado
Você é ilimitadamente querido
Você imensamente respeitado
Você é infinitamente desejado...
E acima de tudo, tem alguém
Que lhe deseja toda a felicidade do mundo.
(Tá podendo, heim?!!!)

Quero dizer-lhe que você é...
O namorado mais lindo,
O namorado mais homem,
O namorado mais menino,
O namorado mais meigo,
O namorado mais romântico,
O namorado mais apaixonado,
O namorado mais carinhoso,
O namorado mais amável...

Você é...
O namorado mais responsável
O namorado mais sincero,
O namorado mais cuidadoso,
O namorado mais perfeito que já conheci...

Quero dizer que te amo muito
Pelo namorado que você é
Pela namorada que você me faz...
Por tudo isso que significas pra mim...
Eu te amo perdidamente!

                                                                              Autora: Claedis Rafalski Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário