Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Insegurança


Insegurança

Não sei se alguma coisa já mudou
Não sei se ainda existe aquele amor
Só sei que está tudo diferente
Você já nem me beija como antes...

Por que deixamos tudo acabar
Se ainda não queremos terminar
Meu peito ainda bate por você
Te amo e não quero te perder...

Não sei se é a rotina que chegou
Não sei se muito tempo já passou
Só sei que nada já é como antes
Você parece cada dia mais distante...

Não sei se existe alguém te paquerando
Não sei se você quer corresponder
Só sei que eu continuo te amando
Cuidado para não se arrepender...
 (Claedis Rafalski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário