Claedis - Literatura - Etc...

SEJAM BEM VINDOS!!!

Esse blog foi pensado com alguns propósitos, que já podem ser identificados em seu próprio título: "claedis-literatura-etc", onde você poderá encontrar conteúdos referentes a:

CLAEDIS - minha vida... (família, filhos, amor, etc)

LITERATURA - meu trabalho... (Informações, conteúdos, atividades e produções de interesse dos alunos e professores da escola Romildo Veloso)

ETC - outras coisas. (notícias, humor, saúde, imagens, músicas, etc)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Marcelo...



Marcelo, meu grande amor...

De repente,
Me deu uma vontade imensa
 De dizer o quanto amo você
 E o quanto desejo estar contigo
 Todos os dias da minha vida...
Acredito que seremos muito felizes juntos
 Porque sei que você também me ama
 E tenho certeza que nada,
Nem ninguém,
 Jamais conseguirá nos separar
 Porque sabemos o que sentimos
 Um pelo outro...
Queria lhe dizer
 Que você é a parte mais importante de mim
 E eu não saberia viver sem o seu amor
 Me completando todos os dias...
Felizes são aqueles que amam
 E são amados,
Porque o amor
É o sentimento mais sublime do universo,
 Mas está em extinção:
 As pessoas já não sabem amar verdadeiramente,
 Há muita coisa em jogo:
O preconceito,
O interesse,
A discriminação,
O sexo fácil,
A infidelidade, etc...
Ainda bem que a gente se encontrou
E ainda bem que você não é como os outros...
E é por isso que te amo
Com todas as forças que meu coração possui...

Autora: Claedis Rafalski Martins da Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário